Visita dos Alunos do Curso Técnico em Finanças ao UNINTA

Aos 18 dias do mês de setembro de 2023, às 09:00hs, o Centro Universitário Inta – UNINTA, recebeu os alunos do curso Técnico em Finanças da EEEP Monsenhor José Aloysio Pinto de Sobral – Ce, com o objetivo de demonstrar a importância da democratização da universidade privada e manter um diálogo contínuo e possível para que se possa direcionar o jovem aluno a um futuro promissor.

A visita iniciou-se com uma acolhida realizada pela Sra. Flávia Vasconcelos, Coordenadora das Relações Institucionais e Captação. Em seguida, os alunos conheceram um pouco da estrutura de nosso Centro Universitário, sendo direcionados posteriormente, para o Auditório Central – Dr. Oscar Spíndola Rodrigues, onde nesse momento, tiveram a oportunidade de assistir uma palestra com o professor do curso de Ciências Contábeis EAD, o Prof. Juliano Nogueira.

Durante a palestra, os alunos tiveram acesso a informações sobre o curso de Ciências Contábeis EAD, sendo abordados os principais conceitos contábeis, assim como as vantagens oferecidas pelo curso, a absorção do profissional contábil no mercado e as diferentes áreas de atuação que podem ser seguidas após a formação.

O momento foi encerrado com a divulgação dos métodos de ingresso e o rol de cursos ofertados pelo Centro Universitário Inta – UNINTA, sendo seguido de registro fotográfico.