Nossos Valores:

A Escola de Negócios UNINTA – ENU trabalha com os seguintes valores:

MISSÃO: Ser uma ferramenta capaz de formar Administradores com capacidade e aptidão para compreender as questões científicas, técnicas, sociais e políticas relacionadas com a gestão e uma formação sólida e eclética que trabalhe uma visão tecnológica, pautado na utilização de técnicas quantitativas e analíticas, na análise e resolução de problemas, visando uma cultura empreendedora que busca o desenvolvimento local, regional e nacional, sempre em acordo com o Perfil do Egresso do curso de Administração.

VISÃO: Ser reconhecido como uma ferramenta relevante de conteúdo de Gestão para estudantes de todo de EAD no Brasil, através da quantidade de acessos, qualidade de seus egressos e conceitos educacionais oficiais do MEC.

VALORES: Cultura Empreendedora, Prontidão Tecnológica, Interatividade, Transparência e Inovação.