Objetivos

O Projeto da Escola de Negócios UNINTA visa estabelecer os seguintes objetivos acadêmicos:

Objetivo Geral:

O objetivo da Escola de Negócios UNINTA – ENU é proporcionar aos alunos dos cursos de gestão do UNINTA EAD, em todas as suas modalidades, um programa de desenvolvimento de futures gestores, que congregue várias ferramentas tecnológicas de ensino (eventos, laboratórios, portal de conteúdo, vídeos e podcasts) de forma rápida, leve e relevante. A Escola de Negócios Uninta – ENU tem a pretensão de ser o “algo mais de informação” na formação dos alunos, futuros gestores nas áreas de que queiram seguir.

Objetivos específicos:

• Promover ações como oficinas, palestras, jornadas, cursos, minicursos, seminários para qualificação profissional dos discentes e futuros gestores;
  • Contribuir para ampliação do conhecimento sobre a realidade educacional brasileira;
  • Disseminar a cultura empreendedora entre os discentes, independente dos seus cursos e carreiras.
  • Aperfeiçoar as práticas de gestão, através de metodologias ativas.
  • Inserir as competências previstas para a realização do ENADE nas ações da Escola de Negócios Uninta (ENU).